O prefeito Gilberto Garcia e a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia estiveram na manhã desta sexta-feira, dia 18 de dezembro, no Centro de Educação Infantil (CEI) Educar para Crescer, localizado no Bairro Santa Terezinha, para uma visita e comemoração de Natal com as crianças. Estiveram presentes a diretora do CEI, Marilu Gracieri, diretora geral dos Centros de Educação Infantil, Maria Irene Basso Travenssolo, diretores das escolas municipais Delmiro Bonin (Ministro Marcos Freire), Maria Neuza de Souza Rosa (Pingo de Gente), Mara Ivane Costa (Efantina de Quadros), funcionários, pais e as crianças atendidas. O Centro de Educação Infantil Educar para Crescer conta hoje com 52 crianças, oferecendo cuidados e atividades lúdicas e de aprendizado, com um local adequado para receber as crianças enquanto as mães podem trabalhar com tranquilidade. Na oportunidade, a diretora dos CEI’s, Maria Irene Basso Travenssolo, agradeceu a preocupação, o carinho e a sensibilidade do prefeito Gilberto Garcia para com as crianças, bem como aos funcionários que atuam nos centros de educação infantil pela dedicação. O prefeito Gilberto Garcia afirmou que hoje, são mais de 50 obras em andamento na cidade, e que uma das mais importantes realizações deste ano foram a implantação de três novos centros de educação infantil, onde as crianças recebem além de cuidados especiais, atendimento pedagógico. “Estamos fazendo a nossa parte. Na nossa administração, as crianças e os idosos serão sempre tratados com prioridade, porque acreditamos que temos que investir nas famílias. Desejo a todos um Feliz Natal, e um 2010 com muita saúde e trabalho”, conclui o prefeito. As crianças realizaram apresentações musicais, como “Não atire o pau no gato”, “A linda rosa juvenil” e finalizando com uma música de Natal, que encantaram os presentes.