Obra vai oferecer amplo estacionamento ao lado do prédio do Legislativo Novandradinense O prefeito Gilberto Garcia juntamente com o engenheiro Júlio César, da Secretaria Municipal de Infraestrutura estiveram na tarde do dia 18 de novembro-quarta feira, fazendo uma vistoria as obras do estacionamento da Câmara Municipal. Durante a visita, o prefeito recebeu do engenheiro Júlio responsável pelo acompanhamento da obra, todas as informações sobre o estágio da mesma. O prefeito solicitou agilidade para a conclusão do referido estacionamento, pois quer de inaugurá-lo juntamente com outras obras no Mês de dezembro. A obra do estacionamento que está praticamente concluído tem uma área de 2.505,15 m² e está sendo realizada com recursos da ordem de R$ 107.721,45, recursos estes da municipalidade. O Prefeito Gilberto Garcia após a visita, afirmou que o objetivo da administração municipal é finalizar estas obras para que as mesmas atendam as necessidades da população. Com relação ao estacionamento da Câmara, ele irá atender não só ao legislativo, como também a todos que se dirigirem a Praça Geraldo Matos Lima, onde estão sendo construídos os prédios do Novo Paço Municipal (Prefeitura) e do Centro de Convenções. Com a conclusão destas obras, o movimento na referido local será muito grande, necessitando desta forma de um estacionamento amplo, como é o caso da obra em conclusão ao lado Câmara Municipal.