O prefeito Gilberto Garcia, juntamente com a gerente da agência de Nova Andradina da Caixa Econômica Federal, Adenira Aparecida Delgado Ferreira e o tesoureiro Sérgio Barbosa, estiveram na manhã da última sexta-feira, dia 07 de janeiro, visitando algumas obras em andamento no município.         O primeiro local visitado foi o Loteamento dos Servidores, onde estão sendo construídas 60 unidades habitacionais em parceria com o Governo do Estado, que serão destinadas aos servidores municipais que recebem salário mínino. O prefeito Gilberto Garcia buscou os recursos e a parceria do Governo do Estado para a construção destas casas para proporcionar aos servidores municipais a conquista da casa própria, fazendo parte do Programa Casa para Todos.         As autoridades estiveram ainda no Centro de Educação Infantil do Bairro São Vicente, um dos maiores da região, e que terá capacidade para abrigar cerca de 500 crianças. Esta obra é uma das mais importantes, já que a meta do prefeito Gilberto Garcia é de que nenhuma criança fique de fora dos Centros de Educação Infantil, que oferece atividades educacionais, lúdicas e de lazer, para que os pais possam trabalhar com tranquilidade enquanto seus filhos recebem atendimento de qualidade.          Finalmente, o prefeito Gilberto Garcia, a gerente Adenira Ferreira e o tesoureiro Sérgio Barbosa acompanharam a finalização das obras da Incubadora de Empresas, que irá fornecer espaços aos empresários do setor de confecções, para que possam fortalecer seus empreendimentos.         Ainda neste ano, as obras devem ser finalizadas e entregues à população. “Contamos com o apoio da nossa população para que possamos avançar cada vez mais, em todos os setores”, finaliza o prefeito.