Prefeito acompanhou andamento da obra de reforma completa da Escola Municipal Professor João de Lima Paes O prefeito Gilberto Garcia, a secretária municipal de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, e o engenheiro Júlio César Castro Marques estiveram na manhã de quarta-feira, dia 25 de novembro, na Escola Municipal Professor João de Lima Paes, que está recebendo reforma completa em suas instalações. Estão sendo reformados 1.061,47 m² da área da escola, com investimentos de R$ 171.904,08 de recursos da municipalidade. No momento, toda cobertura antiga foi retirada e estão sendo feitos todos os reparos necessários para que a unidade escolar receba a estrutura metálica e nova cobertura. De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura, está sendo substituída toda estrutura de madeira por metálicas, aliviando, com isso, o peso na alvenaria da construção, todas as telhas serão substituídas, todos os forros que não estiverem em boas condições também serão repostos, toda parte elétrica será refeita, com um prazo de três meses para a conclusão de toda reforma, para que no próximo ano, os alunos possam voltar com tranquilidade para as aulas. O prefeito acompanhou os trabalhos e conversou com a equipe que está trabalhando na reforma da escola. Desde que assumiu o mandato, o prefeito Gilberto Garcia tem tratado a educação de forma prioritária, realizando investimentos para que os professores recebam capacitação continuada, reformando e dotando as escolas de todos os equipamentos necessários para o seu bom funcionamento, fazendo com que a educação de Nova Andradina avance cada dia mais.