O trabalho de combate à Dengue em Nova Andradina tem sido intensificado nos últimos dias, em função das constantes chuvas que vem caindo na região.         Mesmo quando se comemora nacionalmente o Dia do Agente Comunitário de Saúde, estes profissionais continuam em busca de focos que possam eclodir em mosquitos.         O Prefeito Gilberto Garcia encaminha uma mensagem positiva aos Agentes de Saúde de Nova Andradina, lembrando que a data significa muito, “pois em cada agente temos um profissional a zelar pela saúde dos novandradinenses”, disse ele.         Da mesma forma o Secretário Municipal de Saúde, Tito José, lembrou da importância do trabalho realizado pelos agentes, “mas em cada um vemos também o ser humano, preocupado em levar às famílias novandradinenses, orientações e acompanhamento para que tenham uma vida melhor”.         Aos agentes comunitários que também exercem a função de elo de ligação entre o Poder Público e a sociedade, o Prefeito enviou os parabéns e os votos de que “possam, ao longo de sua vida profissional, terem do povo, o respeito e o reconhecimento pela ação combativa e voltada para o bem estar de todas as famílias de cada microrregião por onde atuam”, finalizou o Prefeito.