“Comemoremos com alegria e entusiasmo, mais um ano de conquistas”, falou o Prefeito em ofício encaminhado ao Prefeito de Anaurilândia, Edson Takazono, ao cumprimentar a população daquele município, pelo aniversário da cidade. Para o Prefeito Edson Ibrahim, de Batayporã, Gilberto encaminhou mensagem que estará sendo levada ao conhecimento da população em evento à noite, no CRAS daquela cidade.         Para o Prefeito Zelmo, de Naviraí, Gilberto lembrou que “comemorar é preciso, pois as conquistas são fruto da tenacidade e do esforço do povo de Naviraí, capitaneado por seu trabalho e de toda a sua equipe”. E ao Prefeito Renato Câmara, de Ivinhema, Gilberto levou o abraço, pessoalmente, no evento realizado no dia 11, quando da abertura oficial da 1ª Expovi.        As cidades fazem aniversário neste início de novembro e todas elas comemoram com inaugurações e festas. “Nossos irmãos vizinhos estão em festa e nos alegramos com eles, participando da sua felicidade”, completou o Prefeito Gilberto Garcia.