A participação do Prefeito Gilberto Garcia, no lançamento de importantes projetos da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul-Fiems, neste dia 16 passado, teve como principal objetivo, verificar a possibilidade do ingresso do Município, no rol dos que serão contemplados.         Um dos projetos é o denominado Fábrica Verde e o outro é o Projeto Em Nome das Cidades.         Este projeto pretende informar à população do Município, a origem do nome da sua cidade, de onde vieram as nomenclaturas municipais que compõem o próprio MS. Pretende criar uma espécie diferente de biblioteca eletrônica que traduza o sentido histórico, político, geográfico, comportamental, social e humanista dos lugarejos até a Capital, objetivando trazer benefícios culturais e de autoestima para as populações.         Quanto ao Fábrica Verde, está ligado à preservação ambiental e o Prefeito explicou que ambos são importantes e que Nova Andradina tem interesse na participação, ao lado da Fiems.         Estiveram no local, autoridades de todo o Estado. Também, na Capital o Prefeito aproveita para visitar as secretarias e verificar o andamento dos projetos de interesse de Nova Andradina, bem como participou de evento junto ao Sebrae, onde foi empossada o novo Conselho Deliberativo.