O Prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, votou neste dia 3, ao lado da Primeira Dama Joana D’Arc, em sessão na Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio.         Na fila, aproveitou para cumprimentar eleitores e ao sair, disse da sua expectativa: “considero que os eleitores de Nova Andradina estarão conscientes da nossa responsabilidade por um Brasil maior”, disse.         Quando o pleito se encerrou, foi até à residência do ex-Prefeito Roberto Hashioka e da deputada estadual reeleita, Dione Hashioka, de onde acompanhou par e passo a apuração.         Vibrou com a vitória de André Puccinelli, de Waldemir Moka, que juntos com a Deputada Dione Hashioka estarão lutando por Nova Andradina. “Embora bem votado, o ex-prefeito Hashioka ficou na suplência. Sabíamos que era uma luta difícil, mas mesmo assim, houve uma demonstração de união e o resultado será muito bem digerido por todos nós, que ao militarmos na política, sabemos dos desafios. Respeitamos a opinião do nosso povo, embora lamentemos perder a chance de termos um Deputado Federal de nossa cidade”, completou ele.         Gilberto aproveitou para cumprimentar e parabenizar a população pelas eleições tranqüilas, sem que tivesse sido registrado problemas de monta.         A Deputada Dione Hashioka agradeceu ao Prefeito e à Primeira Dama o apoio e empenho em sua eleição, lembrando que os votos que recebeu de Nova Andradina foram decisivos para a sua recondução ao parlamento estadual. O Prefeito parabenizou a Deputada pela vitória, em nome da população.