No domingo, dia 19, a comunidade do Bairro Durval Andrade Filho recebeu a visita do Prefeito Gilberto Garcia, acompanhado do Secretário Umberto Canesque e da Chefe de Gabinete Suely Pagliarini, para a inauguração do campo de malha, localizado na Praça Cândido Fructuoso de Mattos.         Na oportunidade, representando a Associação dos Moradores do Bairro, Sr. Wilson Jorge Dias, vice-presidente da entidade, disse que “esta é a realização de um sonho e agradecemos ao Prefeito Gilberto Garcia e toda à Prefeitura, que nos atendeu nesta reivindicação”.         O Prefeito aproveitou para dar o primeiro lance no torneio que marcou a inauguração do campo de malha, na presença dos competidores.         E, para garantir a outras comunidades, o mesmo benefício, o Prefeito Gilberto Garcia determinou estudos para construir outros campos, sendo um na Praça do Centro Educacional e outra, na praça ao lado do Cemitério Municipal. “Queremos ampliar as oportunidades de lazer para nossa população e a malha é um esporte que muitos podem participar”, disse ele. Aproveitou para parabenizar os competidores, desejando sucesso no torneio e lembrou que “vamos comemorar o Natal, o aniversário de Nova Andradina, pedindo a Deus que nos dê forças para ampliarmos nosso trabalho, levando a todos os cantos da cidade, os benefícios do Governo Municipal, em todas as áreas de atuação. Agradeço a parceria da Associação de Moradores do Bairro Durval Andrade Filho, cujas famílias merecem toda a nossa atenção e carinho”, concluiu ele.