O prefeito Gilberto Garcia parabenizou todos os órgãos e profissionais da imprensa de Nova Andradina e região, pela comemoração do Dia Nacional da Imprensa, neste 1º de junho, ressaltando a importância dos profissionais e meios de comunicação na vida cotidiana da população.         Gilberto ainda destacou o papel imprescindível da imprensa local, que diariamente noticia os fatos e eventos com informações precisas e isentas, contribuindo para levar o nome de Nova Andradina como referência para toda região do Vale do Ivinhema. “Desejamos aos veículos de comunicação e aos profissionais da imprensa, sucesso cada vez mais crescente para que possam continuar proporcionando à comunidade, a informação, entretenimento e emoção, através de suas páginas, ondas sonoras ou comunicação visual”, define o prefeito Gilberto Garcia.