A Exponan-Exposição Agropecuária de Nova Andradina é um dos eventos que marcam o agronegócio na região. Com a presença da Famasul, através do seu presidente Dácio Queiroz, a festa de abertura aconteceu neste dia 7, com a presença de autoridades como o Prefeito Gilberto Garcia, que esteve acompanhado da Primeira Dama Joana D´Arc.         O presidente do Sindicato Rural de Nova Andradina, organizador do evento, evidenciou a parceria do Governo Municipal, através do Prefeito Gilberto, que “é um grande parceiro do Sindicato, sempre presente, nos apoiando e tornando possível a realização desta grande festa”, disse.         Para o Presidente da Câmara, Adriano Palópoli, a Exponan é um exemplo da pujança de nosso município e a sua realização supera sempre a expectativa. Para o Sr. Dácio Queiroz, da Famasul, o agronegócio é o veículo de desenvolvimento do Estado, e a Exponan está entre os maiores eventos do gênero, favorecendo e ampliando as chances do produtor.         Gilberto Garcia aproveitou para enaltecer o trabalho que vem sendo realizado pela Diretoria do Sindicato, e desejou sucesso em mais uma realização da Exponan, que “demonstra o potencial de nossa cidade e a força da união da classe empresarial, especialmente do agronegócio, que se juntam para promover cada dia mais o nosso Município”, concluiu ele.         A Exponan segue até o dia 12 e na abertura contou com toda a diretoria do Sindicato Rural de Nova Andradina.