O Município de Nova Andradina vem atraindo novos investimentos, em todos os ramos de negócio, especialmente no que se refere ao atendimento do agronegócio, responsável pela maior parte da economia local.         Assim entendendo, o paranaense José Carlos Gonçalves implantou a Nova Ordenha Cia. Tanque, uma empresa especializada na venda de ordenhadeiras canalizadas, resfriadores de leite, contenções para sala de ordenha, canzil, motosserras, geradores, recadeiras, lavadoras de alta pressão e assistência técnica em geral.         A loja está localizada na Avenida Moura Andrade, 680, e neste dia 10, foi inaugurada, com a presença de vários convidados. Entre eles, o Prefeito Gilberto Garcia, que aproveitou para cumprimentar os familiares do Sr. José Carlos e desejar sucesso a todos, no novo empreendimento.         O Prefeito aproveitou para falar sobre o desenvolvimento do Município, lembrando que “há 10 anos atrás, tudo aqui era bem mais difícil, mas temos tido sorte e com o impulso da administração passada, que estamos dando continuidade, a cidade hoje representa um dos grandes potenciais do Estado”.         O gerente da loja, José Carlos Júnior, agradeceu ao Prefeito pela visita, e lembrou que “nossa empresa acredita em Nova Andradina e por isso, vamos trabalhar com muito afinco, para crescermos junto com a cidade”, concluiu ele.