O prefeito Gilberto Garcia e a primeira-dama Joana D’Arc participaram na noite de sábado, dia 12 de março, do jantar promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), marcando o encerramento da Campanha de Natal 2010, com sorteio de prêmios para os associados.         O jantar foi realizado no Pesqueiro Campestre, contando com as presenças do presidente da Acina, Arion Aislan de Souza, membros da diretoria da entidade, presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, e do vereador Magrelo Brambila, que faz parte da diretoria da Acina, presidente da Federação das Associações Empresariais de MS (Faems), Leocir Montanha, primeiro secretário da Faems, Francisco Arruda, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, Antônio Freire, Carlos Alberto Galvão, do Conselho Fiscal da Associação Comercial de Dourados, Valentim Peixoto, presidente da Associação Comercial de Ivinhema, e Sidney Olegário Marques, presidente da Associação Comercial de Batayporã.         Foram realizados sorteios de vários brindes e uma rifa surpresa entre os associados participantes. O prêmio mais aguardado, uma motocicleta zero quilômetro, ficou com a empresa Cordeiro Confecções.         O prefeito Gilberto Garcia afirmou que Nova Andradina continua forte e pujante, por conta da geração de empregos e dos tributos gerados, para dar continuidade no desenvolvimento de Nova Andradina. De acordo com Gilberto Garcia, a parceria Acina e Prefeitura continuará em 2011, a exemplo de todos os anos. O prefeito ainda fez a doação de 100 sacos de cimento para a construção da nova sede da Acina, recebendo um agradecimento especial do presidente da entidade, Arion Aislan. “Vamos em frente, sempre de cabeça erguida, trabalhando para que nossa cidade, Estado e o País estejam cada vez melhores”, declarou o prefeito.