A Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina realizou sorteio da Campanha do Dia das Mães, neste dia 10, às 17h00, em frente à sua sede.         Foram sorteados vários prêmios, dentre eles uma TV de 42¨, um DVD, vários vales-compras, cobertor, cesta de produtos da Vult e da Farma Flora, Celular Nokia, óculos de sol, aquecedor de cera, edredom, conta poupança do Sicred, MP3 e MP4, produtos O Boticário, e bônus de consumação em restaurantes e no Pesqueiro Campestre. O início da campanha foi em abril de 2010.         O presidente da Acina Arion Aislan de Sousa convidou o Prefeito Gilberto Garcia para participar do sorteio, que contou com a presença do Sr. Murilo, primeiro Secretário da entidade e dos funcionários da Acina. A Rádio Cacique de Nova Andradina divulgou ao vivo, o sorteio.         Gilberto Garcia aproveitou para parabenizar o Presidente e toda a diretoria pela campanha, que obteve grandes resultados para o comércio local, onde na véspera do Dia das Mães, principalmente, apresentou as lojas lotadas e o consumidor bastante satisfeito com o atendimento que vem sendo praticado pelos lojistas e prestadores de serviço. “A Acina é parceira do Governo Municipal empreendendo atividades que contribuem para o fortalecimento da nossa economia”, disse o Prefeito. Arion, por sua vez, agradeceu a presença do Chefe do Executivo que “sempre está com a gente, nas realizações da Acina”, ressaltou ele.         De acordo com a Acina, os ganhadores serão notificados para receberem seus prêmios na própria Acina.