O prefeito Gilberto Garcia e a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia prestigiaram na noite de sábado, dia 27 de novembro, no Salão Alice’s Festas, as apresentações de dança do Projeto Conviver durante o espetáculo Brasil Dance, promovido pelo instrutor de dança Joel Soares.         Estiveram acompanhando os idosos a coordenadora do Projeto Conviver, Cida Pires, e os técnicos Hermes e Adriana.         O grupo de casais, Expresso da Alegria, realizou a apresentação de uma dança gaúcha, e o de mulheres, Alegria de Viver, apresentou um baião, sendo as duas apresentações bastante aplaudidas por todos os presentes.         De acordo com a coordenadora Cida Pires, o Conviver tem demonstrado a alegria e o dinamismo dos idosos por onde passa, com apresentações de grande qualidade, e graças aos investimentos que o prefeito Gilberto Garcia tem realizado no Centro de Convivência de Idosos “Aparecida Mourão”, as atividades estão cada vez melhores, contemplando a todos os cerca de 550 integrantes do projeto mais qualidade de vida, pois as atividades trabalham o corpo e a mente dos idosos. “Temos muito a comemorar a cada progresso de nossos idosos”, declara Cida.