Em audiência, o Prefeito Gilberto Garcia recebeu, nesta manhã de quinta-feira (08), a nova titular da Delegacia Especializada da Mulher.         Acompanhada da Dra. Marília de Brito, que está de partida para a Capital, a nova Delegada, Dra. Sílvia, de 26 anos de idade, é oriunda da cidade de Franca/SP.         Ao recebê-la, juntamente com a Primeira Dama Joana D’Arc e a Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, da Prefeitura, Sra. Edna Chulli, o Prefeito Gilberto Garcia aproveitou para parabenizá-la pela escolha de Nova Andradina, para sua atuação. “Aqui, a Sra. terá oportunidade de trabalhar bastante, mas com um povo acolhedor e uma gente disposta a contribuir para o bem estar de todos. Seja bem vinda”, disse ele.         O Prefeito colocou-se à disposição para colaborar no que estiver ao alcance da Prefeitura, lembrando que “a parceria com o Estado nos tem possibilitado crescer e promover o bem estar da comunidade”. Por sua vez, a Dra. Marília fez um relato sucinto das realizações no período em que esteve à frente da Delegacia, aproveitando para agradecer ao Prefeito por toda a ajuda que proporcionou, na parceria que foi profícua, porque esteve ligada aos propósitos de bem servir à coletividade.         A Dra. Marília explicou ao Prefeito que a nova titular já está totalmente ciente das atividades que vem sendo desenvolvidas e, ao ensejo, solicitou o concurso da Prefeitura para realizar obras de revitalização e adaptação do prédio da Delegacia, cujo projeto foi realizado, mas faltam os recursos.         Gilberto informou que “sem um convênio de participação do Estado, não podemos destinar os recursos que necessita, mas vamos acionar a Deputada Dione Hashioka para que promova as necessárias diligências, a fim de que possamos juntos, conseguir realizar esta obra, que reputo como necessária e importante para Nova Andradina”, esclareceu.         A Dra. Sílvia, por sua vez, se comprometeu a atuar também junto às autoridades da Segurança Pública para unir forças em torno das dificuldades, prometendo se dedicar para que especialmente, as mulheres, tenham na Delegacia, uma aliada em suas dificuldades.         O Prefeito disponibilizou toda a estrutura da Municipalidade, “para atuarmos juntos e continuarmos com a política de proteção e segurança às mulheres, com projetos que venham ao encontro das necessidades de nossa comunidade”, finalizou.