Neste dia 20, o Prefeito Gilberto Garcia retornou de sua viagem à Brasília, onde foi participar da Marcha dos Prefeitos, promovida pela Assomasul. Junto com ele, foram mais de 35 prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A luta era pela aprovação da Emenda 29 (referente aos repasses para a Saúde), e pela participação equitativa dos municípios nos recursos oriundos do Pré Sal.         Em Brasília, Gilberto aproveitou para visitar os Deputados e Senadores da bancada sul-mato-grossense, a quem foi renovar indicações e pleitos de Nova Andradina, especialmente sobre os recursos para a recuperação de áreas degradadas pela erosão, pavimentação e outras obras de infraestrutura.         Gilberto salientou que “a viagem atingiu os objetivos, pois fomos ouvidos em nossas reivindicações, e esperamos que surtam os efeitos positivos que almejamos”, disse ele. Gilberto ainda explicou que na ocasião, foram ouvidos os pré-candidatos a Presidência da República, que discursaram para a grande platéia, no Congresso Nacional.         Gilberto voltou a despachar normalmente em seu gabinete, já pela manhã do dia 21, e em seguida participou de evento do Sebrae com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.