Na pauta da reunião, os assuntos relacionados com obras e serviços em andamento, bem como as prioridades para as atividades da próxima semana.         O Prefeito Gilberto Garcia informou sobre o Decreto que determina “situação de emergência” na cidade, em função da erosão, o resultado de sua viagem à Brasília, os convênios assinados em Campo Grande, para a construção de 282 casas populares, e aproveitou para convidar a todos para prestigiarem hoje, a Feira “Mulheres de Atitude”, uma promoção da Superintendência de Políticas Públicas para as Mulheres, e que homenageia as mulheres, no mês que a Prefeitura definiu como comemorativo para todas elas. A Feira acontece na Praça Brasil a partir das 20 horas.         A reunião de Secretários não conta com a presença do Dr. Norberto Fabri, que está acompanhando o nascimento de seus filhos.