O prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia viaja para Campo Grande na tarde da próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro, onde cumpre agenda, participando da posse da nova diretoria da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), posse dos deputados estaduais, e recebe veículos e equipamentos para a Agesul, destinados pelo Governo do Estado.         Na segunda-feira, dia 31 de janeiro, o prefeito Gilberto Garcia participa da posse da Assomasul, quando tomará posse o novo presidente da entidade, o prefeito Jocelito Krug, de Chapadão do Sul, e os demais membros da diretoria. A solenidade será realizada na sede da Assomasul, com início previsto para as 19 horas.         A posse dos deputados estaduais da 9ª legislatura (2011 a 2015) será realizada às 09 horas, na próxima terça-feira, dia 1º de fevereiro, no Plenário “Deputado Júlio Maia”, na Assembleia Legislativa, contando com a presença do governador André Puccinelli. Na oportunidade, serão empossados os 24 deputados estaduais eleitos e reeleitos, bem como a representante da região do Vale do Ivinhema, deputada estadual Dione Hashioka.          E às 11 horas, na Governadoria, o governador André Puccinelli irá realizar entrega de veículos e equipamentos para 62 municípios de Mato Grosso do Sul, sendo Nova Andradina também contemplada com o benefício.         O prefeito Gilberto Garcia fez questão de prestigiar todos os eventos, por se tratarem de grande importância para o município. “Nova Andradina tem que estar sempre representada, e como chefe do Executivo, estarei defendendo nossos interesses, participando destes momentos tão importantes para nossa cidade”, declara o prefeito.