O Partido do Movimento Trabalhista Brasileiro, Diretório de Nova Andradina estará reunido neste sábado, dia 27, na Câmara Municipal, a partir das 9h00. Estarão presentes o Prefeito Gilberto Garcia, os Vereadores do partido (Márcio Costa, Glauco Lourenço e Zé Bugre e a Vereadora licenciada Maria Eugênia), para recepcionarem o Deputado Federal Waldemir Moka.    O Presidente do PMDB, Luiz Carlos Sampaio informou ao Prefeito Gilberto Garcia que a reunião tem como pauta, as prévias partidárias para a escolha do nome que irá à convenção, objetivando disputar a vaga para o Senado Federal. Estão sendo convidados, o Assessor Especial do Governador Dr. Roberto Hashioka, os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e os dirigentes dos diretórios do PMDB das cidades vizinhas. A grande maioria dos filiados já confirmou presença.    Para Sampaio, a presença do Prefeito Gilberto Garcia é fundamental e com certeza, “estaremos juntos, para discutirmos os rumos do PMDB nas próximas eleições”, finalizou ele. Para o Prefeito “esta é mais uma grande oportunidade de estarmos juntos, compartilhando idéias e discutindo prioridades do PMDB e com certeza, a presença do Deputado Moka é mais um grande motivo para nos reunirmos”, concluiu ele.