O Prefeito Gilberto Garcia tem promovido visitas e recepções aos empresariado novandradinense, com o objetivo de agradecer pela parceria e participação no crescimento da cidade, de forma organizada, atendendo os pressupostos do Plano Diretor.         Na semana passada, efetuou visitas a uma empresa de confecção, e ao Distrito Industrial, quando encontrou-se com 15 empresários, ouvindo sugestões e expondo planos de trabalho.        Nesta próxima sexta-feira, dia 21, o Prefeito estará recepcionando, juntamente com a coordenação do Sebrae, as empresas filiados ao Arranjo do Polo Local de Costura, nas dependências do Senai, às 8h00 da manhã. Para tanto, também está convidando a imprensa e todos os que se interessam pelo fortalecimento do pólo industrial das confecções em Nova Andradina.         A coordenação do Sebrae, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Integrando (Semdi) estarão repassando informações importantes para o grupo, que é considerado pelo Prefeito, um dos mais importantes segmentos que impulsionam o progresso de Nova Andradina e o fortalecimento da nossa economia.         “Atravessamos uma crise aguda no ano passado, e Nova Andradina venceu os desafios, porque teve um grupo empresarial preocupado em buscar alternativas, criando opções e perseverando, por isso, somos fortes e continuamos crescendo no cenário do Estado e do País”, explica Gilberto Garcia, quando solicitou a agenda com o pólo da confecção, oportunidade em que também estará expondo seus projetos para avançar em sua administração.