Na tarde desta terça-feira (27), o Prefeito Gilberto Garcia esteve em visita ao Campus de Nova Andradina, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Recepcionado pelo Professor Célio, na ausência do Diretor, que está em período de férias, o Prefeito aproveitou para agradecer pela receptividade.         O prefeito, que tem se preocupado com a Educação em Nova Andradina, tem acompanhado de perto o funcionamento do campus, e recentemente, recebeu da Reitora da UFMS, a promessa de que, em 2011, a UFMS estará oferecendo mais dois cursos para a comunidade local e regional.         Gilberto celebrou a boa nova, e disse que, para Nova Andradina e região “o funcionamento da UFMS é fundamental, pela Educação de qualidade que oferece e principalmente, por se tratar de uma entidade cujo modelo de ensino é respeitado em todo o País e portanto, a conquista da nossa sociedade, com referência ao campus, deve ser preservada e ampliada. Confio na Reitora e nos que têm a missão de bem conduzir esta unidade”, falou ele, ao Professor, agradecendo mais uma vez pela recepção.