Neste dia 17, o Prefeito Gilberto Garcia visitou a comunidade Floresta, no Assentamento Casa Verde. Acompanhado dos coordenadores da Igreja de São José, Sr. Joaquim Nascimento e Dona Laura, o Chefe do Executivo participou das cerimônias religiosas.         Durante a celebração, que acontece durante três dias seguidos, nas vésperas do Dia dedicado a São José (19 de março), a comunidade aproveitou para também reivindicar ajuda para a colocação do piso da Capela. Gilberto enfatizou o esforço da comunidade, parabenizou a todos pela dedicação ao trabalho comunitário, e reforçou que todos os anos, ‘os Josés’ homenageiam o Santo protetor, e que, “nesta oportunidade, aproveito para saudar a todos os meus homônimos, que certamente, sentem-se homenageados também com esta celebração. Que Deus nos abençoe e possamos fazer a diferença, no trabalho que cada um realiza, em favor das suas comunidades”, concluiu ele.         O Prefeito foi recebido com muito carinho e prometeu que estará contribuindo para a realização do sonho de ver a Igreja concluída e pronta para receber os fiéis.