No sábado, dia 8, o Prefeito Gilberto Garcia foi convidado por lideranças do Assentamento Teijin, para uma visita ao local.         Acompanhado do Sr. Caçapa, esteve visitando várias localidades no Assentamento, quando aproveitou para discutir prioridades para o local.         Gilberto alertou que as comunidades devem continuar se organizando para que possam conquistar benefícios “porque todos os que se organizam em instituições e entidades, têm facilidades para buscar recursos e receber benefícios”, disse ele.         Gilberto ainda aproveitou para explanar sobre os programas que estão sendo levados a efeito pelo Governo Municipal, especialmente os voltados para a agricultura familiar, a Educação, a Saúde e o que ainda está por ser executado, em favor dos produtores e suas famílias.         O Prefeito foi muito bem recebido, e a comunidade agradeceu pela presença, e na oportunidade, elencaram os benefícios que pretendem sejam executados na comunidade.