O Prefeito Gilberto Garcia, acompanhado do Secretário de Saúde, Tito José; o ex-secretário Norberto Fabri, da coordenadora dos serviços odontológicos; do Dr. Marcos Fabri, da coordenadora Sílvia, visitou o Centro de Especialidades Odontológicas, nesta terça-feira, dia 17. Aproveitando a oportunidade, o Prefeito se informou dos procedimentos que ali são realizados, neste serviço especial, que foi criado para atender à população, nas urgências odontológicas, e atendimento ao trabalhador.         De acordo com a coordenadora Sílvia, no plantão, o atendimento ao público é realizado das 17h00 às 22h00, de segunda à sexta-feira, e aos sábados, das 7h00 às 12h00, respeitando-se a capacidade de atendimento da unidade e do profissional.         Até o dia 17 de agosto, o plantão havia atendido mais de 200 pessoas. Não se trata de um serviço provisório. O serviço de Atendimento Noturno e Especial à Saúde Bucal é voltado principalmente ao atendimento do trabalhador e às urgências e emergências.         Neste novo programa de atendimento não são fornecidos encaminhamentos para as especialidades, como: endodontia (canal), periodontia (gengiva), atendimento a pacientes especiais e prótese. Os encaminhamentos são fornecidos pelos profissionais odontólogos que atendem na Equipe de Saúde da Família.         O Prefeito aproveitou para cumprimentar os profissionais que atuam no setor, lembrando que a dor de dente não tem hora para se apresentar, e o plantão foi criado para melhorar o atendimento à saúde da população.         Atuando em amplas salas, com equipamentos modernos, o CEO tem hoje um trabalho voltado para o atendimento da comunidade, e em especial ao trabalhador.         Norberto Fabri, enquanto esteve no cargo de Secretário de Saúde, criou o atendimento especial em odontologia, através do plantão, para sanar uma deficiência no atendimento, que é o das emergências e urgências, e de acordo com a coordenadora Silvia, este objetivo vem sendo amplamente conseguido, com eficiência e a população tem se manifestado positivamente, reconhecendo a necessidade e a competência do trabalho realizado.         Para o Prefeito Gilberto Garcia, “ampliar o atendimento é a nossa meta constante, mas principalmente, atender com qualidade e respeito ao cidadão” concluiu ele, após cumprimentar a todos os presentes, que aguardavam o atendimento.