O Prefeito Gilberto Garcia visitou nesta segunda-feira, o Cemitério Municipal, para vistoriar as obras de limpeza e conservação do local. Como faz todos os anos, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos prepara o campo santo para as visitas que são realizadas no Dia de Finados.        O Prefeito aproveitou para verificar “in loco” a situação geral do campo santo, e determinou que as obras sejam concluídas, inclusive com a projeção de confeccionar placas e cruzes (estas em cimento) para que sejam colocadas sobre as covas ou túmulos, para que possam ser identificados devidamente, e não continue a acontecer que as placas identificatórias acabam por cair e assim, dificulta a localização dos túmulos ou covas.        De acordo com Ginel, a Prefeitura já efetuou a limpeza, e até o próximo dia 29, deverá concluir a pintura dos meio-fios e limpeza geral do local.        A Secretaria pede à todas as pessoas que desejarem efetuar alguma reforma nos túmulos, que o façam até a próxima quinta-feira, para que não atrapalhem a limpeza, nem que venham a sujar o local depois de limpo. “Nosso intuito é que, no Dia de Finandos, o campo santo esteja em condições de receber o grande público”, disse Ginel. O Secretário também informou ao Prefeito que já providenciou junto à Sanesul, para que o local seja provido de água potável, para servir à comunidade.         Para o Prefeito, “cuidar do Cemitério faz parte dos compromissos de respeito e carinho para com todos os que partiram, mas com certeza, em vida deram a sua contribuição para o nosso Município”, concluiu ele.