A previsão de entrega das cestas básicas, do Programa de Cota Alimentar, mantido pela Prefeitura dentro dos projetos de Valorização do Servidor Público Municipal, e que premia os aniversariantes do mês, foi antecipada para esta segunda-feira, dia 5. A data prevista anteriormente era para a terça-feira.         A Secretaria de Administração informou, através do titular Umberto Canesque, que a empresa vencedora da licitação já disponibilizou as mercadorias e portanto, o Prefeito Gilberto Garcia determinou que as cestas sejam entregues o mais rapidamente possível.         Hoje estão sendo embalados os produtos, formando as cestas que serão entregues, a partir das 13 horas. Os servidores públicos, que fizeram aniversário nos meses de janeiro, fevereiro e março, receberão as cestas, devendo procurá-las no próprio Ginásio. Umberto alertou que, a partir de agora, o cronograma da entrega das cestas seguirá normalmente, com previsões de entrega na primeira semana de cada mês.