Na próxima segunda-feira, o Prefeito Gilberto Garcia estará assinando convênio com a Casa de Retiro Refúgio do Altíssimo, para a realização de um curso de jardinagem.         De acordo com o Prefeito, o curso será uma das fórmulas de terapia a ser empregada junto aos internos. Serão ministradas aulas e orientações sobre podas de árvores, podas artísticas, entre outras.         Deverão comparecer à cerimônia, às 14 horas, no gabinete, o dirigente da entidade, Lindomar, e estão convidados os Promotores de Justiça, Juiz e outras autoridades e personalidades ligadas à Casa de Recuperação.         O Prefeito informou que a Prefeitura está contribuindo com a instituição, em função do bem que promove à comunidade, como alternativa de tratamento para pessoas dependentes.