Servidores públicos municipais terão 50% de desconto nas mensalidades para os quatro cursos superiores oferecidos em Nova Andradina A Prefeitura Municipal – Administração Nova Andradina Avançando Sempre fez um convênio com a Anhanguera Educacional S.A., com polo em Nova Andradina, visando oferecer descontos de 50% nas mensalidades para os servidores públicos municipais. O polo da instituição de Ensino Superior fica localizado na Avenida Alcides Menezes de Faria, 1077, e o vestibular será realizado em dois domingos, dias 02 de agosto e 09 de agosto, para os cursos de Administração, Pedagogia, Serviço Social e Marketing. As inscrições para o vestibular podem ser feitas no polo ou pela internet, no site www.interativa.uniderp.br. O valor integral das mensalidades varia de R$ 199,00 a R$ 245,00, e para os servidores públicos aprovados no processo seletivo, este investimento é reduzido pela metade. De acordo com o diretor do polo da Anhanguera em Nova Andradina, José Carlos Catarino, são oferecidas aos servidores públicos 10 vagas para o curso de Administração, com duração de quatro anos, 10 vagas para o curso de Marketing, com duração de dois anos e meio, cinco vagas para o curso de Pedagogia, com duração de três anos e meio, e cinco vagas para Serviço Social, com duração de quatro anos. As aulas presenciais são realizadas duas vezes por semana, o que facilita o estudo para os funcionários públicos. Mais informações podem ser obtidas em contato com o polo da Anhanguera, no telefone 3441-1934.