Conforme consta do seu programa de governo, uma das prioridades da administração de Gilberto Garcia é dar continuidade à pavimentação das ruas de Nova Andradina. Além do fator saúde, a pavimentação também proporciona melhores condições de habitabilidade e mais do que isto, torna os imóveis bem mais valorizados, atraindo investimentos em todas as áreas que recebem este benefício.         Atualmente, em que pesem as dificuldades provocadas pela diminuição da receita, o Prefeito Gilberto Garcia vem promovendo o bloqueteamento de ruas, como a João de Lima Paes, que teve um grande trecho concluído. Atualmente, as equipes da Secretaria de Infraestrutura estão preparando para dar inicio ao bloqueteamento do trecho da Rua Vearni Castro, entre as Ruas Ineri Perigo e Antonio Duarte. O trecho a ser bloquetado consta de 7.683,22 m², o custo total será de R$ 268.912,70.         De acordo com a Secretária Elizabeth Anami Nogueira, o bloqueteamento é uma obra que tem finalização em tempo recorde, se comparada com a pavimentação tradicional. E os recursos que estão sendo despendidos são do erário municipal.