A cidade de Nova Andradina tem se modernizado objetivando proporcionar a inclusão social ampla e democratizar as oportunidades. O Prefeito Gilberto Garcia tem determinado que todas as obras sejam construídas com acessos e sanitários para os portadores de dificuldades. Restava então promover os referidos acessos nas vias públicas.         Nesta última semana, as Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos realizaram a construção de 26 rampas de acesso, especialmente para os cadeirantes.         Todos os acessos receberam a pintura azul, e ainda a logomarca que representa os cadeirantes. Estes acessos foram construídos ao longo das primeiras quadras da Avenida Moura Andrade, e em frente às praças Queneciano e Teutly Leitão (proximidades do Museu Municipal).         Para o Prefeito “promover a democratização dos acessos é respeitar a sociedade no seu todo, e por isso, a Prefeitura vai incentivar que os proprietários de lojas também efetuem a construção das rampas, favorecendo a todos os que possuem dificuldades definitivas ou temporárias”, concluiu o Prefeito Gilberto Garcia. Os recursos para as obras foram todos eles do Governo Municipal.