O Setor de Tributação da Prefeitura de Nova Andradina está realizando campanha no sentido de conscientizar os micro-empreendedores individuais para que regularizem a situação fiscal de suas empresas.         Para tanto, o Sebrae está orientando a todos os que buscam informações a respeito e a Prefeitura, por sua vez, também está apta a atender os interessados.         Para o Secretário de Planejamento e Finanças, Walter Fernandes, o empreendedor regularizado pode gozar de várias prerrogativas, além de estar em atendimento à legislação, o que lhe favorece no momento de financiar investimentos, e ainda a segurança de um empreendimento legalizado.         A Tributação atende também pelo fone (67) 3441-1250 ou pelo www.pmna.ms.gov.br (fiscalização). De acordo com informações da Tributação, os impostos a serem recolhidos pelo empreendedor individual são: INSS R$ 56,10; Imposto Sobre Serviço: R$ 5,00 e ICMS R$ 1,00 (quando o faturamento anual não ultrapassar R$ 36.000,00).         Tá na hora de se formalizar, diz o slogan do Sebrae, incentivando a todos para que busquem a legalização de sua empresa. Para estes serviços, também atendem a Mundial Assessoria Contábil (Avenida José Heitor de Almeida Camargo, 1335 – fone: 3441-9412) e a Organizações Mercúrio de Contabilidade (Rua Cristo Rei, 1246 – fone 3441-3890).