A Prefeitura de Nova Andradina decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento de sete pessoas residentes no município, na noite da última quarta-feira (2), em um acidente automobilístico na rodovia BR-267, entre o distrito Nova Casa Verde e a cidade de Nova Alvorada do Sul.
Além do decreto, o Executivo de Nova Andradina posicionou a bandeira do município a meio mastro em sinal de luto. Neste momento de profunda dor, nos unimos em orações e esperança, manifestando nossa solidariedade às famílias enlutadas. Que Deus conforte familiares e amigos, afirmou o prefeito Roberto Hashioka.
Os corpos de Rosimeire Passoni de Medeiros, Lois Lany Rocha Pires de Moraes e Silva, Evandro Borges Ferreira, Ricardo Alves dos Santos e Carlos Antônio Cecílio de Lima serão velados no Velório Municipal.
Já Eliane Oliveira Peixoto e Luíza Alves Nunes da Rocha serão veladas na Primeira Igreja Batista em Nova Andradina e na Capela da Igreja Católica de Batayporã, respectivamente.
O local do velório de Izilda Cristina Regaço Crivelli ainda não foi confirmado.
Às 14h desta quinta-feira (3) todos funcionários do Executivo municipal de Nova Andradina foram dispensados para os velórios. Os trabalhos serão retomados na sexta-feira (4).