A Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças informa aos servidores municipais que foi depositado nesta sexta-feira, dia 14, a primeira parcela dos salários do mês de janeiro, correspondente a 40%, mais as férias dos professores, que estarão disponíveis para saque a partir da manhã de sábado, dia 15 de janeiro.         De acordo com informações do secretário de Planejamento e Finanças, Walter Fernandes, com o pagamento dos salários dos servidores e dos professores, estão sendo injetados na economia de Nova Andradina mais de R$ 1,3 milhão, fatores que devem impulsionar o consumo e o pagamento dos compromissos dos funcionários neste mês de janeiro.         Desde que assumiu o seu mandato, o pagamento dos salários rigorosamente em dia ou até antecipadamente é um compromisso do prefeito Gilberto Garcia para com os funcionários municipais, valorizando o trabalho de cada um, para que todos possam honrar com seus compromissos e administrar suas finanças.         O Plano de Cargos e Carreira, o Programa Cota Alimentar, em que o servidor recebe uma cesta básica no mês de seu aniversário e o Programa Casa para Todos, são conquistas dos servidores municipais que estão sendo levadas a efeito na Administração Nova Andradina Avançando Sempre.