A Secretaria Municipal de Infraestrutura está desenvolvendo projeto para construir novos sanitários na Escola Municipal Luis Cláudio Josué, em Nova Casa Verde.         Os sanitários terão 136,7 m² de área construída, sendo o masculino com seis boxes e seis mictórios, e o feminino com nove boxes e sanitário adaptado para portadores de mobilidade reduzida.         Os antigos sanitários serão demolidos, e um deles será transformado em depósito e o outro servirá de corredor de entrada para os novos sanitários.         Desde que assumiu o seu mandato, a educação tem sido meta prioritária da administração do prefeito Gilberto Garcia, que tem realizado investimentos visando oferecer toda infraestrutura necessária para oferecer ensino de qualidade a todos os mais de seis mil alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. “Queremos preparar nossas crianças e jovens para que tenham um futuro promissor, e por isso, estamos investindo pesado na educação municipal”, afirma o prefeito.