A Prefeitura Municipal de Nova Andradina está realizando estudos, visando verificar os custos para instalação de mais 10 bancos de eucalipto na Praça Queneciano Cecílio de Lima, oferecendo mais conforto aos visitantes. Após os estudos de viabilidade econômica, deve ser iniciado o processo de licitação para os novos bancos.         A Praça Queneciano Cecílio de Lima fica localizada no centro da cidade, e era utilizada por camelôs, e hoje, os 9.700 m² de área receberam investimentos da Prefeitura Municipal, revitalizando todo o local, com obras de calçamento, novo estacionamento, parque infantil, ponto de táxi, arborização completa do local, visando oferecer aos munícipes mais um local para a prática de caminhadas, além de tardes de lazer para os visitantes.         O prefeito Gilberto Garcia ficou muito satisfeito ao fazer a entrega da revitalização da praça Queneciano Cecílio de Lima, afirmando que a obra contemplou a população de Nova Andradina com o resgate do local, além de proporcionar aos camelôs com um local adequado, trazendo dignidade ao trabalho, ao mudarem para o Centro Comercial. “Iremos cumprir todas as metas e compromissos com a população, pois as obras estruturantes são fundamentais para o desenvolvimento de Nova Andradina. Agradeço o apoio recebido da população e dos vereadores, porque precisamos de união para trabalhar em prol de Nova Andradina”, afirma o prefeito Gilberto Garcia.