A Prefeitura Municipal de Nova Andradina depositou o 13º salário dos servidores municipais na quinta-feira, dia 09 de dezembro, que já está disponível para saque nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro. Todos os servidores de todas as Secretarias Municipais já estão com o 13º salário disponível para saque, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças.         Com isso, o prefeito Gilberto Garcia cumpre a meta assumida pela Administração Nova Andradina Avançando Sempre, em depositar rigorosamente em dia os salários dos servidores municipais, valorizando o trabalho do funcionalismo público, compromisso que vem sendo cumprido desde que assumiu o seu mandato.         Até o final de dezembro, estarão depositados nas contas dos servidores municipais os salários do mês de dezembro, encerrando o ano com as folhas de pagamento quitadas e em dia.         O prefeito Gilberto Garcia tem buscado a cada dia a valorização do servidor municipal, com ações que beneficiam a todos indistintamente. E uma destas ações é o pagamento rigorosamente em dia dos salários dos funcionários públicos municipais, que é uma lei do Executivo.         Desde que assumiu o seu mandato, o prefeito Gilberto Garcia tem priorizado o pagamento dos salários sempre dentro da data limite, ou ainda antecipadamente. Com esta atitude, o Governo Municipal propicia condições a cada servidor de cumprir com seus compromissos em dia, além de trazer crescimento para o comércio local. Com o pagamento do 13º salário, os funcionários públicos podem programar as compras para as festas de final de ano e quitar suas dívidas.