A Prefeitura Municipal de Nova Andradina está disponibilizando para saque nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, a primeira parcela dos salários do mês de dezembro, para os servidores municipais, referente à 40%. A segunda parcela, referente à 60%, deve ser paga aos funcionários até o final deste mês. O prefeito Gilberto Garcia fez um compromisso com todos os servidores municipais de pagamento dos salários rigorosamente em dia, sempre dentro da data limite ou antecipadamente, valorizando o trabalho de todo funcionalismo, o que vem acontecendo desde que assumiu o seu mandato. As conquistas dos servidores municipais, como o Plano de Cargos e Carreiras e o Programa Cota Alimentar, no qual o servidor recebe uma cesta básica no mês de seu aniversário estão tendo continuidade na Administração “Nova Andradina Avançando Sempre”, seguindo determinação do prefeito Gilberto Garcia. Neste ano, mesmo com todas as dificuldades pelas quais as prefeituras de todo o Brasil vem enfrentando, os servidores municipais receberam seus salários rigorosamente em dia, já tiveram o 13º liberado, e até o final do mês devem receber os 60% restantes dos salários.