A Prefeitura Municipal de Nova Andradina informa que está disponibilizando para saque nesta quarta-feira, dia 29 de abril, a segunda parcela dos salários do mês de abril, para os servidores municipais, referente à 60%. Os salários foram depositados na terça-feira, dia 28 de abril, e o pagamento está sendo disponibilizado aos servidores antecipadamente, devido aos feriados de 30 de abril (data de instalação do município), e 1º de maio (Dia do Trabalhador). O prefeito Gilberto Garcia fez um compromisso com todos os servidores municipais de pagamento dos salários rigorosamente em dia, sempre dentro da data limite ou antecipadamente, valorizando o trabalho de todo funcionalismo. As conquistas dos servidores municipais, como o Plano de Cargos e Carreiras e o Programa Cota Alimentar, no qual o servidor recebe uma cesta básica no mês de seu aniversário terão continuidade na Administração “Nova Andradina Avançando Sempre”, seguindo determinação do prefeito Gilberto Garcia. De acordo com o prefeito Gilberto Garcia, já estão sendo desenvolvidos estudos no sentido de viabilizar para os funcionários públicos municipais um Plano de Saúde.