O secretário de Planejamento e Finanças, Walter Fernandes, informa aos servidores municipais que a segunda parcela dos salários de agosto, referente à 60%, foi depositada na segunda-feira (30) e estará disponível para saque a partir das 13 horas desta terça-feira, dia 31 de agosto.         A Administração Nova Andradina Avançando Sempre, do prefeito Gilberto Garcia, tem o compromisso com os servidores municipais de manter os salários rigorosamente em dia, sempre depositados na data limite, ou até antecipadamente, para que os funcionários possam honrar os seus compromissos e ter dignidade no seu trabalho.         A Prefeitura Municipal tem realizado investimentos para valorizar o trabalho dos servidores, como o Plano de Cargos e Carreira, Programa Cota Alimentar, criação do loteamento dos servidores públicos, com mais de 100 funcionários já beneficiados com terrenos, participação em cursos de qualificação, entre outras ações. “Temos que valorizar o trabalho de nossos servidores, que são a base para nossa administração”, declara o prefeito.