O Prefeito Gilberto Garcia recebeu em seu gabinete, neste dia 12, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina, Sr. Arion Aislan, acompanhado do Secretário e Vereador Magrelo Brambila, para assinatura do convênio entre as duas instituições.         Presente também o Vereador Glauco Pereira e o Secretário Municipal de Finanças, o Sr. Walter Fernandes. Pelo convênio nº 044/2010, o Município se compromete a repassar à Acina, o valor de R$ 50 mil, destinados à custear despesas com a campanha de Natal a ser realizada em conjunto.         De acordo com o convênio, pelo seu Plano de Trabalho, a Acina visa incentivar os contribuintes nos pagamentos dos impostos e melhoria das vendas nos estabelecimentos comerciais e industriais e prestadores de serviço, realizando ainda a decoração de Natal nas avenidas principais, no período alusivo ao Natal e Ano Novo, embelezando a cidade, gerando o aumento do fluxo de pessoas. Haverá ainda sorteio de prêmios no dia 31 de dezembro, para os consumidores do comércio local.         O Prefeito disse, na oportunidade, que o objetivo da Prefeitura é contribuir com a iniciativa dos comerciantes, industriais e prestadores de serviço, que, nesta época do ano, visam ampliar a comercialização dos seus produtos, atendendo à comunidade, cumprindo ainda com os rituais de congraçamento nas festas natalinas. O Prefeito adiantou que a decoração natalina promovida pela Acina é de muito bom gosto, e como acontece todos os anos, terá a contribuição da Prefeitura, que estará realizando a decoração na Praça Brasil, na Praça do Museu e na Rotatória. “Vamos enfeitar nossa cidade para comemorarmos com muita alegria, o aniversário de Nova Andradina, o Natal e o Ano Novo”, disse Gilberto.         Por sua vez, Airon agradeceu a parceria que, conforme disse tem sido salutar para ambos: Governo e Acina, que “juntos realizamos o cenário perfeito para as grandes festas de final de ano”, afirmou, Os Vereadores Glauco e Brambila demonstraram seu contentamento por presenciarem a assinatura de tão importante documento, que visa beneficiar toda a população novandradinense.