A Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), em parceria com a Prefeitura Municipal, lançaram na manhã de sexta-feira (11) a Campanha de Natal 2007. Participaram do evento o prefeito Roberto Hashioka Soler, o presidente da Acina Wilson Capucci, empresários, comerciários e diversas pessoas ligadas ao setor. Na abertura, o advogado Cristovam Ruiz, consultor jurídico da entidade, prestou algumas informações para os empresários sobre a adesão ao Super Simples, dizendo que cada caso deve ser analisado para obter bons resultados. O prazo para aderir ou não ao Super Simples vence no dia 15 de agosto. Wilson Capucci destacou que 190 empresas já aderiram à campanha, e que a Acina está aguardando a adesão de todo o comércio para realizar uma campanha forte, não deixando a desejar para nenhuma outra cidade do Estado. “A parceria entre Acina e Prefeitura tem sido primordial para o sucesso alcançado em todas as nossas campanhas. O prefeito Hashioka tem se colocado à disposição para todos os eventos, dando apoio para todas as nossas realizações. O município só possui esse status hoje devido ao grande apoio que a Prefeitura Municipal nos oferece”, analisa. Para este ano, a campanha será iniciada no dia 1º de novembro, com entrega dos cupons, e a partir do primeiro sábado de dezembro serão iniciados os sorteios. A premiação terá um veículo Uno zero quilômetro, além de mais 50 prêmios para os consumidores. No caso do comércio, deverão ser sorteadas duas motocicletas 125 cilindradas, uma TV de plasma e mais prêmios. “Essa é a maior campanha realizada em Nova Andradina, senão dizer que é a maior do Estado, graças à parceria da Prefeitura”, destaca Capucci. Capucci disse que a decoração das lojas será incentivada, visto que além de embelezar a cidade ainda atrai mais consumidores para o município. “Ainda não está definida premiação para a loja mais bem decorada, mas estamos analisando essa possibilidade”, afirma. O prefeito Roberto Hashioka disse que já sete anos a Prefeitura é parceira da Acina visando alavancar as vendas no comércio. “Nova Andradina tem dado mostras do seu potencial dentro do Estado”, destacou Hashioka. Hashioka ainda destacou a importância do Censo 2007 para o município, que pode aumentar sua arrecadação e consecutivamente trazer mais obras e infra-estrutura para o município. O prefeito conclamou as pessoas a colaborarem para que toda a população do município seja recenseada. “Neste ano, estaremos comemorando 49 anos de emancipação, nos preparando para que no ano que vem realizarmos uma campanha ainda maior, consagrando o comércio de Nova Andradina”, conclui Hashioka.