No próximo sábado, Nova Andradina será contemplada com uma ação social integrada, a ser realizada na Escola Municipal João de Lima Paes, que é uma realização dos Governos Municipal e Estadual, por iniciativa da Deputada Dione Hashioka.         A Deputada, ao constatar a necessidade da população, promoveu esforços junto às instituições, para que seja promovido um dia inteiro de ação integrada, entre os órgãos estaduais e municipais, além dos da esfera estadual, para emissão de documentos e atendimentos como primeira via de emissão de RG, CPF, certidões de nascimento e outros.         De acordo com a Secretária de Cidadania, Maria Eugênia, a ação social vai acontecer durante todo o dia, e serão fornecidos todos os detalhes, tão logo todas as instituições confirmem a participação.         A Deputada Dione está empenhada em conseguir o maior número de parceiros, porque entende que “promover esta ação integrada é proporcionar cidadania a todos e acesso mais fácil aos benefícios de todos os órgãos governamentais”, disse a Deputada.         Para Gilberto Garcia, o mais importante é facilitar este acesso, e fazer com que o povo de Nova Andradina possa desfrutar dos seus direitos totais de cidadãos.