A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado (Semdi), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), irão promover dois cursos de costureiro industrial, para o segmento de lingerie, nos períodos matutino e vespertino, gratuitamente para a população. Serão 32 vagas, sendo 16 para o período matutino, e 16 para o vespertino, com carga horária de 226 horas. Para se inscrever, o interessado deve ter 18 anos completos, e o 5º ano do Ensino Fundamental concluído, e levar ao Senai cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade, cópias do comprovante de residência, certidão de nascimento, título de eleitor e declaração de baixa renda, no Senai, localizado na Avenida Ivinhema, nº 2042. Para o curso no período matutino, as inscrições vão até o dia 09 de outubro, com início previsto para o dia 13 de outubro, e encerramento em 04 de dezembro, com aulas de segunda à sextas-feiras, das 07 às 11 horas. Já para o período vespertino, o curso será realizado das 13 às 17 horas, e as inscrições serão feitas no mesmo período. Não perca esta oportunidade e se inscreva para conquistar a formação técnica, gerando oportunidades de emprego e renda para as famílias. As vagas são limitadas.