A Secretaria de Infraestrutura acaba de informar que concluiu a primeira etapa do Centro de Convenções, que está sendo construído no quadrilátero onde se localizam o Fórum, a Câmara Municipal e o Paço Municipal.         Segundo a Secretaria, a segunda etapa que consta de forro, piso, carpete para os auditórios, luminárias, mobiliário, entrada de energia e a cenotécnica (áudio e acústica), carece de recursos que o Prefeito vai em busca, em andanças que fará pelos corredores palacianos de Brasília.         O Centro de Convenções é uma obra monumental que será uma das mais bem dotadas de todo o interior do Estado, e foi iniciada na gestão anterior, do ex-Prefeito Roberto Hashioka, contando com apoio de recursos de emendas parlamentares federais.         O Prefeito Gilberto Garcia deu continuidade e agora faz gestões para que possa dar continuidade à obra que tem como objetivo, incrementar o Turismo de eventos e a Cultura em Nova Andradina.