O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), realizou na manhã desta terça-feira, dia 15 de junho, a entrega das carteiras de passe livre intermunicipal, que dá direito a 10 viagens por ano, para os usuários dos Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), unidades I e II.         A entrega foi realizada na sede do CRAS Durval Andrade Filho, com as presenças da secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, e do coordenador dos CRAS, psicólogo Carlos Augusto Simões.         De acordo com informações da secretária Maria Eugênia, foram entregues cinco carteiras intermunicipais para o CRAS Durval Andrade Filho e nove para o CRAS Irman Ribeiro, totalizando 53 carteiras intermunicipais entregues neste ano.         A secretária Maria Eugênia, ao fazer a entrega das carteiras aos beneficiados, desejou que todos façam um bom uso das carteiras, e aproveitem para passear e rever familiares que morem em outros Estados. “Que vocês tenham sempre muita saúde para poder desfrutar deste benefício que o Governo Municipal oferece a vocês”, declara a secretária.