O prefeito Gilberto Garcia entregou na manhã de segunda-feira, dia 13 de dezembro, um veículo Fiat Siena zero quilômetro, que foi destinado à Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.         A entrega do veículo foi realizada no pátio da Prefeitura Municipal, contando com as presenças dos secretários municipais Walter Fernandes (Planejamento e Finanças), Elizabeth Sumiko Anami Nogueira (Infraestrutura), Maria Eugênia Bruno Andreassi (Cidadania e Assistência Social), vereadores Adriano Palopoli, Márcio Costa, Zé Bugre, Mário Ferreira e Antônio Tomaz.         O veículo foi adquirido com recursos do Índice de Gestão Descentralizada (IGD) do Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), e deve ser destinado às duas unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), para atender às famílias beneficiárias do programa Bolsa Família, de acordo com informações da secretária Maria Eugênia Bruno Andreassi. “Esse veículo será utilizado principalmente pelo CRAS e Projovem, que são os programas do Bolsa Família, para serem utilizados para a visita às famílias. Agradeço ao prefeito Gilberto Garcia pelos investimentos nos programas sociais, pois não tem medido esforços para atender as necessidades das famílias”, afirma.         O vereador Antônio Tomaz, falando em nome da Câmara Municipal, afirmou que o novo veículo para a Semcias é mais uma conquista, somada a tantas outras, parabenizando o prefeito Gilberto Garcia pelos investimentos e pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos. “O prefeito tem sido um grande parceiro da Câmara Municipal, delegando poderes à sua equipe, para atender às necessidades da população, contando sempre com o apoio da Câmara Municipal, em todos os momentos, e com sincronismo, temos conseguido alcançar nossas metas”, declara.         O prefeito Gilberto Garcia afirmou que o veículo foi adquirido principalmente para dinamizar o trabalho nos programas sociais, ampliando e melhorando cada vez mais a qualidade no atendimento. “Agradeço a parceria da Câmara Municipal, que tem aprovado projetos importantes para que possamos seguir avançando”, afirma. Gilberto ainda disse que as demandas aumentam a cada dia, pois o município está crescendo, mas que com o auxílio de todos, os programas sociais continuarão atendendo às necessidades. “Que a Semcias utilize este veículo com muita responsabilidade, fazendo um bom uso desta importante ferramenta”, conclui.