Bairros de Nova Andradina estão recebendo etapa de pavimentação asfáltica que soma mais de nove mil m² de área A Prefeitura Municipal de Nova Andradina está concluindo etapa de pavimentação asfáltica nos Bairros Centro e Irman Ribeiro, que totaliza 9.615,55 m² de área. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, 85% da obra já está concluída. A etapa de pavimentação atinge parte das Ruas Senador Auro Soares Andrade, entre as Ruas Waldemar do Carmo Martins e Miguel Fabrício Duarte, parte das Ruas Redentor e São José, no trecho compreendido entre as Ruas Oswaldo Campesato e Miguel Fabrício Duarte, Rua Waldemar do Carmo Martins, entre as Ruas Milton Modesto e Redentor, e Rua Oswaldo Campesato, no trecho entre a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e Rua Redentor. O valor da obra é de R$ 314.428,22, sendo R$ 292.500,00 de emenda parlamentar do deputado federal Antônio Cruz, e contrapartida da Prefeitura Municipal no valor de R$ 28.096,84. Segundo a Secretaria de Infraestrutura, está sendo realizada a base na Rua Redentor, entre as Ruas Miguel Fabrício Duarte e Oswaldo Campesato, e a Rua Waldemar do Carmo Martins, entre as Ruas São José e Redentor já recebeu a imprimação, para ser finalizada a etapa de pavimentação asfáltica. O prefeito Gilberto Garcia está fazendo mais este investimento para a população, pois a meta da Administração Nova Andradina Avançando Sempre é manter o ritmo de crescimento e desenvolvimento do município, com obras que contemplem todas as regiões da cidade e do Distrito Nova Casa Verde, além de investimentos em todos os setores públicos, sempre visando oferecer qualidade de vida para a população.