Com o objetivo de orientar os servidores com relação ao bom andamento dos trabalhos, pontualidade e qualidade do atendimento ao público, o Secretário de Administração Umberto Canesque está visitando todas as unidades e setores da Prefeitura.    O objetivo é também verificar a necessidade de manutenção e reformas. Desde o início de fevereiro, Canesque já visitou escolas e creches, assim como PSF´s . Neste dia 1º de março, foi a vez dos PSF´s da Vila Operária, São Vicente e Morada do Sol, e do CEINF “Luiz Carlos Sampaio”, da Morada do Sol.    O Secretário informou que vem cumprindo esta tarefa, porque a sua Secretaria tem como uma das atribuições, manter a ordem e o sistema de prestação de atendimento ao público, com qualidade, eficiência e rapidez, conforme determinou o Prefeito Gilberto Garcia. “Estamos verificando e orientando os servidores, para que aproveitem ao máximo o potencial de cada um e certifiquem-se da pontualidade na chegada e saída do trabalho, bem como estejam zelando continuadamente pelo patrimônio público que lhes é confiado”. Canesque também verifica livro de ponto e colabora com as demais secretarias, informando sobre a necessidade de reformas e reparos na parte física de cada setor. Na sexta-feira passada, visitou a CEIF Paulo Fattor e a Escola da Vila Beatriz “Arco Iris”.