A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando etapa de pavimentação com bloquetes no Bairro Centro Educacional, com recursos oriundos do Município.         A etapa atingirá as Ruas Gentil Duarte de Souza (entre as Ruas Vearni Castro e Rua Santa Lúcia), Rua Vearni Castro (entre as Ruas Mário Lopes Beiro e Antônio Duarte), Rua Professor João de Lima Paes (entre as Ruas Mário Lopes Beiro e Antônio Duarte), Rua Cristo Rei (entre as Ruas Mário Lopes Beiro e Gentil Duarte), totalizando 7.783,22 m² de área pavimentada com bloquetes.         O custo da obra está orçado em R$ 401.775,93, e os investimentos são do Governo Municipal. De acordo com a secretária Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, no momento, estão sendo assentados os bloquetes na Rua Professor João de Lima Paes, entre as Ruas Mário Lopes Beiro e Antônio Duarte, e os trabalhos nas demais ruas estão tendo continuidade.         Desde que assumiu o seu mandato, o prefeito Gilberto Garcia vem trabalhando para dotar o município de infraestrutura urbana de qualidade, investindo em obras de pavimentação asfáltica e com bloquetes, construindo novos prédios públicos para abrigar os serviços oferecidos em todas as Secretarias Municipais, nas escolas, para que todas estejam dotadas de todo material necessário para o seu bom funcionamento, contemplando Nova Andradina com ações e obras que acompanham o desenvolvimento do município. “Estamos empenhados para continuar o ritmo de crescimento e desenvolvimento, contemplando nossa população sempre com o melhor que podemos oferecer”, declara o prefeito.